quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Risonho pela própria natureza

Quero dar meus parabéns à cantora Vanusa por ter representado tão bem o povo brasileiro cantando o hino nacional como qualquer outro brasileiro teria cantado. 98% dos brasileiros não sabem cantar o hino. Os outros 2% são mudos.
Se eu estivesse lá cantaria do mesmo jeito para aquele bando de safados. Porque aqueles foram eleitos graças à labirintite do povo na hora de votar.

Em entrevista à jornalista Silvia Popovic, a cantora revelou ter brigado com o filho momentos antes. Será que o filho dela é que pretendia cantar o hino? Ia ser muito pior.
Ainda prefiro a Vanusa cantando errado do que o filho dela fazendo o comercial da Dolly, lembram?

Se ela tomou remédio que passarinho não toma, antes de se apresentar, deveria ter pedido orientação a especialistas como: Zeca Pagodinho, Marcelo D2, Amy Winehouse, Sérgio Mallandro...

Espero que quando ela for no "Qual é a Música?" o Silvio Santos não fale: - Maestro Zezinho, duas doses para a cantora Vanusa. Qual é a Música?

Pior que ainda teve comentário no youtube falando que ela deveria ser presa por causa disso. Se a polícia baixasse lá a única que não sairia correndo seria ela.

Mas esse vídeo foi bom para mostar como são os políticos:
Político vê coisa errada e ainda bate palmas. Político gosta de ver os outros se fuderem e assistir tudo de camarote. E nenhum deles teve a manha de subir lá e consertar o que estava errado.

5 comentários:

Maurício Tadeu disse...

Por um acaso vc não é o George Mathias, fanzineiro dos anos 90? Ligado ao Skate?? Se for, eu sou o Maurício, de Apiai, lembra? Se não for, foi mal, desconsidera.

www.mtsbastos.wordpress.com

Nazario disse...

Pior que eu nem sei onde ela errou. Eu ja nem lembro do hino nacional brasileiro!

Laerçon blues man disse...

Porque ela não cantou Manhãs de Setembro? Ficaria mais legal.

Laerçon blues man disse...

Porque ela não cantou Manhãs de Setembro? Ficaria mais legal.

Rato disse...

Manhãs de Setembro sem Neosaldina. :P