terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mototáxi

Essa foi minha primeira participação no Jogo do Improviso, na comunidade Humor Stand-Up do Orkut. Nesse jogo a pessoa acima dá um tema e você tem que improvisar um texto de humor postando também depois o tema para a próxima pessoa improvisar. O meu tema foi mototáxi, que segue abaixo:


O presidente Lula sancionou a lei que regulamenta a profissão de mototaxista em todo o território nacional. Mas a única coisa que posso dizer é que não vai dar certo em São Paulo.

Imagina no trânsito de SP onde os motoboys vivem quebrando os retrovisores dos carros, ele pega e fala pro passageiro: - Eu quebro os da esquerda e você os da direita. Assim a gente chega mais rápido.

E além do mais mototáxi é um transporte que vai acabar sendo terceirizado porque, quando um ônibus quebra ou bate, os passageiros são levados pelo outro ônibus da empresa. Agora se o mototáxi bater, o Resgate é que levará o passageiro.

Acho que a única coisa boa é que motoqueiro vai poder andar com um travesti na garupa e dar a desculpa: - É passageiro(a)!

2 comentários:

Jean disse...

Quem usar o mototaxi para ir a um compromisso pode ficar em paz...Porque vai chegar mais cedo...mais cedo no céu...

Laerçon blues man disse...

Boa sacada, mas moto taxi não da certo de jeito nenhum.
Cara, voce sumiu de vez heim, nunca mais tivemos contatos, mas agora graças aos blogs voltamos as idéias, vou ver se te acho no orkut.