terça-feira, 14 de julho de 2009

Resultado do Teste de Personalidade

R: “Dava a chave do carro para o médico. Deixava ele levar a velha senhora para o hospital. Eu ficaria e esperaria pelo ônibus com o amor da minha vida”.

Avá! Tudo bem, sensato e coerente. Mas mesmo assim, ainda fico com a minha resposta: levaria a véia moribunda. E por quê?
  1. Se diz que eu tô dirigindo um carro numa perigosa noite de tempestade, eu que não tenho carro nem carta e ainda dirigindo na tempestade, então só pode ser roubado.
  2. Ônibus em noite de chuva sempre demora, e estando a véia agonizando ao lado de um médico que não chamou o Resgate, não prestou nenhum socorro, conclusão: só poderia estar xavecando o amor da minha vida. E o amor da minha vida é uma pessoa sem coração, porque viu a senhora e também não chamou o Resgate. Então os dois se merecem!
  3. Eu levo a véia como hálibi porque se caso a polícia me parasse numa blitz, eu diria que não pensei duas vezes em pegar qualquer carro para salvar a vida da pobre coitada.
Se eu tivesse optado pela primeira resposta, com certeza estaria com um par de chifres, pois o médico estaria levando a única testemunha que presenciou os amassos dos dois no ponto de ônibus.

Nenhum comentário: