quinta-feira, 16 de julho de 2009

CJ RAMONE

Um post em comemoração a Semana do Rock e aos 35 anos dos RAMONES.
CJ Ramone tocou na terça passada no club Outs em SP. Ele que foi o último membro a integrar os Ramones.

Daniel Rey & CJ Ramone

Casa lotada. Ambiente proprício para contrair o vírus da gripe suína. As placas que indicavam a saída de emergência apontavam para única porta de entrada e uma apontava para o bar. Significa que, se pegar fogo é melhor estar de fogo, porque dificilmente se conseguiria chegar à saída tendo que atravessar um corredor inteiro lotado de gente.
O show começou às 22hs. E quando o show começa você se sente como aquela pessoa que fica na porta do metrô mais não vai descer na Sé.
A banda contava com CJ no baixo e vocal, Daniel Rey (produtor dos discos dos Ramones) na guitarra e um batera que não sei quem era, mas (juro) parecia o Moraes Moreira de bandana e tudo.


O CJ passou por mim na entrada e nem o reconheci. Está gordo e de cabelo curto. E de boné, parecia o Godines do Chaves.
Eles tocaram os clássicos dos Ramones e também Lado B, músicas que nunca tinham sido tocadas nas turnês brasileiras, e até uma Lado C que nunca tinha ouvido na minha vida.

Pra fechar a noite, entra o "Papito", com seu cabelo escova de limpar mamadeira, cantando Pet Semetary junto com a galera que respondia:
-Ei, Supla, vai tomar no cú!
Não entendi isso, porque quando o Supla entrou na Outs, tava todo mundo tirando foto com ele. Mas depois que ele subiu no palco começaram a xingar. Será por que pensaram que era o Garibaldo da Vila Sésamo?



Nenhum comentário: