domingo, 29 de março de 2009

Confusão na Sessão da Tarde



Aah, bons tempos em que me metia em várias confusões pra sair da escola e assistir a Sessão da Tarde.
Meu amigo Eder mandou este vídeo pra agitar a galera radical do serviço.
Agora me diga minha amiga se você namoraria esse locutor da Globo:

- Desculpe, cheguei atrasado porque estava metido numa tremenda confusão. Mas vamos aproveitar a noite com altos agitos num motel do barulho!

Se ele for mandado embora da Globo, tá fudido! Vai trabalhar aonde com um currículo desse cheio de confusões?
Talvez em Brasília.

- Uma turminha radical aprontando altas confusões no Planalto Central e metendo os brasileiros numa tremenda enrascada. Vai rolar propina pra todo lado!
Em busca do Mensalão parte 33mil e 1/3!

4 comentários:

Rogério disse...

Quanta confusão!!

Unknown disse...

kkkkk, desculpa Ratão mas estou metido numa tremenda confusão, assim que eu resolver essa confusão eu vou me encontrar com o locutor confusão e dizer que ele está com a agulha riscando o disco. Espero que vc tbm não esteja metido numa tremenda confusão, caso contrário está com sucesso garantido na sessão da tarde. Flw Ratão Confusão!!!

Chacur disse...

Confusão ou confuzão?!

Rato disse...

Não sei.
Ele falou com Z?!