quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Penúltimas notícias

Mulher engravida de marido morto

"Uma britânica obteve o direito de engravidar usando sêmen do marido morto, mesmo sem ele ter assinado uma autorização para isso, informou a imprensa da Grã-Bretanha." (bbc brasil)

Como se retira o sêmen de um morto? O homem deve ter tido uma morte gozada?
E a criança, será um zumbi?

Mulher vende sexo na internet e engravida

"Um tribunal na Alemanha decidiu que uma mulher, que ficou grávida depois de ter participado num «leilão de sexo» na internet, tem o direito de saber o nome do pai da criança, noticia a BBC.

A mulher teve relações sexuais com seis homens diferentes que também participaram nos leilões, feitos através de um site alemão nos meses de Abril e Maio no ano de 2007.

Depois de ficar grávida a mulher exigiu à empresa que realizou o leilão que lhe desse os nomes dos homens, para saber qual é o pai. O pedido foi negado, e ela acabou por recorrer à justiça.

Os responsáveis pelo site argumentaram que garantem aos participantes um contrato de anonimato absoluto, e só são conhecidos pelos apelidos que usam na internet.

Apesar de existir essa cláusula contratual, o tribunal de Estugarda, no sul da Alemanha, decidiu que os homens têm de ser revelados, porque o direito da criança de conhecer o próprio pai está acima do direito ao anonimato." (bbc)

Agora como é que a mãe explica pra criança como ela nasceu?
- Fui arrematada pelo seu pai na internet. Ele deu-me uma, deu-me duas, deu-me três e você nasceu. E ainda pagou em 12x no cartão.
- E qual o nome do papai?
- Tonysexshop_2007
- E quando irei conhecer o papai?
- Ele já pagou o frete. Estou te enviando amanhã por sedex.



Nenhum comentário: