terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Novo sistema de reconhecimento de fala da Telefônica

To eu muito puto em casa com a conexão do Speedy e ainda mais com a conta que veio. Porque se paga muito caro pra ter uma merda de conexão. Daí, eu muito puto, resolvi ligar pra cancelar essa merda. O que eu não esperava era que a Telefônica tinha implantado um novo sistema de reconhecimento de voz. Até aí tudo bem, pensei que com isso iria agilizar o atendimento, mas em se tratando da Telefônica...

- Olá, Bem-vindo a sua Central de Relacionamento Telefônica. Disque o DDD e o número do telefone para o qual deseja consultar.

(digitei)


Para facilitar seu contato, desenvolvemos um novo sistema de reconhecimento de fala. por favor fale em poucas palavras o motivo da sua chamada.


- Ispidi.

- Desculpe não escutei.

- ISPIIIIIDIIII!!!

- Ok... Speedy. E o que deseja sobre Speedy?

- Cancelar.

- Ok... comprar.

- Não, merda!

- Desculpe, não entendi.

- Suuurdaaaa!

- Ok... ajuda.

- Sua puta!

- Desculpe, não sei se você discou para o número correto. Vamos tentar novamente. Fale numa frase curta o motivo de sua ligação.

- Cancelar Spiiiiidi!

- Desculpe, não entendi.

- ISPIIIDIII CARAAAAIO!

- Ok... reparo.

- Putaqueupariu!!!.

- Desculpe, estou com dificuldades.

- Ah tá é? Num tinha reparado.

- Vamos tentar de outra forma...

- Issoooo! Me passa pra alguém e esquece que eu existo!

- tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu....

Obs: Se alguém duvida,o número é este: 10315.

Um comentário:

AMV3TE disse...

É Grande Rato....
Só Tenho uma coisa a dizer:
CARRAAAAAAIIIO!!!!!