To eu muito puto em casa com a conexão do Speedy e ainda mais com a conta que veio. Porque se paga muito caro pra ter uma merda de conexão. Daí, eu muito puto, resolvi ligar pra cancelar essa merda. O que eu não esperava era que a Telefônica tinha implantado um novo sistema de reconhecimento de voz. Até aí tudo bem, pensei que com isso iria agilizar o atendimento, mas em se tratando da Telefônica...
- Olá, Bem-vindo a sua Central de Relacionamento Telefônica. Disque o DDD e o número do telefone para o qual deseja consultar.
(digitei)
Para facilitar seu contato, desenvolvemos um novo sistema de reconhecimento de fala. por favor fale em poucas palavras o motivo da sua chamada.
- Ispidi.
- Desculpe não escutei.
- ISPIIIIIDIIII!!!
- Ok... Speedy. E o que deseja sobre Speedy?
- Cancelar.
- Ok... comprar.
- Não, merda!
- Desculpe, não entendi.
- Suuurdaaaa!
- Ok... ajuda.
- Sua puta!
- Desculpe, não sei se você discou para o número correto. Vamos tentar novamente. Fale numa frase curta o motivo de sua ligação.
- Cancelar Spiiiiidi!
- Desculpe, não entendi.
- ISPIIIDIII CARAAAAIO!
- Ok... reparo.
- Putaqueupariu!!!.
- Desculpe, estou com dificuldades.
- Ah tá é? Num tinha reparado.
- Vamos tentar de outra forma...
- Issoooo! Me passa pra alguém e esquece que eu existo!
- tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu....
Obs: Se alguém duvida,o número é este: 10315.
Um comentário:
É Grande Rato....
Só Tenho uma coisa a dizer:
CARRAAAAAAIIIO!!!!!
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