segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Revelações de "A Favorita"


Uma revelação bombástica e que não ficou esclarecido, foi: Quem seriam os pais da pior vilã de toda teledramaturgia brasileira e que estaria cotada para estrelar o próximo filme do Batman no lugar do Coringa?

Continuando a saga do Twix, Flora grita CHOCOLATE e atira em Dodi antes que este possa dizer BISCOITO. Neste momento descobre-se que Flora é na verdade filha de Bia Falcão, a qual teria começado a saga do Twix dizendo CARAMELO! (para quem não se lembra clique aqui)
Bia Falcão teria tido um caso com Odete Roittman, que na verdade seria um traveco, e desse amor entre as duas grandes vilãs da teledramaturgia global (ô palavra difícil), nasceu Flora, a pior de todas. Isto deixa claro que Seu Pedro não era o pai legítimo de Flora. Ele não comeu ninguém e ficou só na punheta. Isso explica porque a mão dele tremia tanto.

Essa novela faz alusão a outra dupla sertaneja que se separou: Sandy e Junior. A Sandy se casou com Lucas Lima, da família Laranja Lima e Junior, abandonado pela irmã monta uma banda emo com o "roqueiro cogumelo demitido de banda", Champignon. Essa banda serve apenas de fachada para a vingança de Junior, que irá tramar para acabar com o casamento de Sandy.
No final Junior perde a virgindade mas é preso, por ter perdido o cabaço com sua irmã. Na cadeia, Junior está lavando as roupas dos detentos quando chega um novato e pergunta:
- Oi, eu sou o Tripa Seca, qual o seu nome?
- Sandy - responde Junior usando uma sandália da Sandy.
E então Junior relembra quando ele e sua irmã eram pequenos cantando: - O que cê foi fazer no mato, Maria Chiquiiiiiiiinhaaa!

Nenhum comentário: