sexta-feira, 7 de julho de 2006

..:: O Final de Belíssima...



Bom para aqueles que não tem o que fazer, que preferem ir no aeroporto xingar a seleção do que ir à Brasília e tacar uma bomba no congresso e que não falam em outra coisa a não ser o final de Belíssima... eis o verdadeiro final que Silvio de Abreu escreveu e que não vai ao ar devido ao depto. jurídico da Globo.

Pra quem viu, o penúltimo capítulo de Belíssima termina com Bia Falcão dando um tiro em direção a Vitória e André que correm em direção à Sabina (filha de Vitória, pra quem ta boiando na novela) a qual foi sequestrada por Bia. Pois bem, eis o verdadeiro final:

Se prestaram atenção à dica que Silvio de Abreu deu, a bala do revólver já sai com o efeito "bullet-time", efeito criado para o filme Matrix, então podemos concluir que o tiro não vai pegar em ninguém porque André e Vitória na verdade são Neo e Trinity e com a ajuda de Hans Donner eles conseguem se esquivar das balas no melhor estilo Matrix, mas a bala acaba acertando Odete Roittman que estava em uma cabine telefônica ligando para sua filha dizendo que estava viva. E após o tiro, Bia se revela se transformando em um agente Smith e a Belíssima seria na verdade a Matrix.
Bom, o resto vocês já sabem: Vitória é filha de Bia com Murat, Fernanda Torres é filha de Bia também, Jamanta é filho de Toska com Medeiros, Cléo Pires é filha de Júlia. Flatson tem um filho com Daguimar que começa a falar CARAMELO sem parar. O grego Nikos casa-se com Júlia e tem uma filha chamada Xena a qual entreguam-na em sacrifício a Zeus (interpretado por Silvio de Abreu) no monte Olimpo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Final perfeito! Aliás Bia realmente falou caramelo??? Não foi biscoito não??? AHahahah!!! Amei Rato!

Anônimo disse...

Só um ponto não fiou esclarecido... Vitória fala chocolate e André biscoito.

Anônimo disse...

Na boa... quanta merda! kkkkkkkkkkkkkk