sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como vender seu voto sem crise de consciência

Já estão aí as eleições, época em que todos os políticos são "bonzinhos" e "amigos" do povo. E tem aqueles que na ânsia de conquistar o poder se utilizam de todos os artifícios possíveis, inclusive a compra do voto.
Tá certo que vender seu voto é uma coisa errada, mas vou ensinar a vocês como "vender" seu voto sem ficar com peso na consciência e ainda lucrar com algumas cestas básicas, uma dentadura nova ou um Puxadino na sua casa.

1º- VENDA PARA OS POLÍTICOS FILHOS DA PUTA.
Se um político chegar em você querendo comprar seu voto, de cara significa que ele não é um político honesto. É daqueles que leiloam a mãe no Mercado Livre em troca de poder. E quando eleito, se for pego em algum escândalo, ele vai sair comprando todo mundo para não ser condenado. Então este é o primeiro otário para quem você irá vender seu voto.

2º- SEJA TÃO FALSO QUANTO ELES.
Mas por que eu venderia meu voto a um filho da puta desses? Você não vai "vender" seu voto, apenas vai prometer que vai votar nele, já que o voto é secreto ele não vai saber em quem você votou. Faça como eles fazem: prometa mas não cumpra. E sendo o voto secreto, você pode vendê-lo para mais de um candidato.

3º- SEJA TÃO CÍNICO QUANTO ELES.
Se o candidato que comprou seu voto não foi eleito (ainda bem, um FDP a menos) e veio lhe pedir satisfação porque perdeu pela diferença de um voto, que seria o seu (risos de msn: kkkkkk). Apenas jure de pé junto que votou nele e pra completar, uma dica: todo político é cercado de pessoas falsas. Daí você diz: - Como poderia não votar no Sr. se o senhor me deu tal coisa em troca do voto? Será que algum amigo seu ou alguém da sua família não teria votado no seu adversário? Um cunhado, a sogra...
Com isso o político já fica grilado e te descarta como "o filhadaputa".

Agora se ninguém quiser comprar seu voto e ainda quiser ficar com a consciência limpíssima, tinindo, VOTE NULO. Votar NULO significa que você não aprova nenhum dos candidatos. E se a maioria dos votos for NULO, tem que se fazer uma nova eleição com novos candidatos. Isso a mídia não divulga. E essa é uma das maneiras de se começar a mudar as coisas.
A maioria das pessoas vota nos mesmos e reclama dos mesmos. É como namorar com um mudo e reclamar que não há diálogo na relação. Mas elas não tem direito de reclamar, já que votaram neles. Agora eu tenho, pois eu ANULO o voto.

Bom, agora deixa eu ir anunciar o meu no Primeira Mão.

2 comentários:

Laerçon blues man disse...

A unica coisa que eu sei é que não existe uma raça mais filho da puta do que esses políticos, todos são como uma praga que nunca desaparessem.

Provos Brasil disse...

Não dá idéia!