quarta-feira, 9 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namorados!


O Dia dos Namorados está chegando. Data em que os casais apaixonados esquecem suas brigas e rompem com suas diferenças se entregando ao amor... que lindo! Mas mais lindo e comovente foi ler esta carta de amor que nos prova que, quando se ama de verdade, não existem barreiras nem fronteiras, e que o amor pode a tudo superar!

"Minha doce paixão,

Depois que te conheci, você não saiu mais da minha cabeça. Você não sabe o quanto te amo, o quanto amo esse seu sorriso inocente.

Foi um sentimento que nasceu e foi crescendo e florescendo com o tempo, até culminar numa aliança. Mesmo sabendo que esse amor é quase impossível, devido a nossa diferença de idade, mas para mim não importa. Não importa o preconceito da sociedade. Eu aprendi que o amor é um sentimento nobre que não se restringe à cor, crença, posição social ou idade. Pois o que sinto por você está acima de tudo isso.

Você faz parte dos melhores momentos de minha vida. Você sempre está presente quando mais preciso, nos momentos alegres e tristes. Trabalhamos juntos, somos confidentes um do outro. Quero que você saiba que esse amor continua muito vivo em mim, quero ter mais momentos só nossos, tardes românticas vendo o pôr-do-sol, aquelas escapadinhas no meio do dia. Cada momento é único ao seu lado. Você é uma pessoa muito especial para mim. Perfeita, sem defeitos e que mesmo se errasse, perdoaria todos os seus erros, pois nossa união não é apenas amor, mais que isso, cumplicidade.

Por teu amor iria até a Lua, lhe traria as estrelas, lhe daria o universo se possível. Mas neste Dia dos Namorados, o pouco que posso lhe dar, lhe dou de coração. Quero que aceite, em nome do nosso amor, com todo o carinho, este Playstation 3."

De Padre Eusébio para o meu amado coroinha Pedrinho.

2 comentários:

Fernando disse...

Um belo presente hein! Assim eles podem ter um tempo de descanso entre as partidas de COME COME!

Abç FF

Jean disse...

Que absurdo!!! Por causa de um PS3!!! Se fosse um Xbox 360..