terça-feira, 18 de maio de 2010

O Rockinho dos M&EMOS

Nem fui na Virada Cultural. Ultimamente ando desanimado com o cenário musical brasileiro. Quando pensava que não poderiam inventar nada pior que É o Tchan!... inventaram! É uma coisa pior que a outra em seguida: Eguinha Pocotó, Créu, Rebolation e agora os M&Emos. Sim , são Emos vestidos à la M&Ms, todos coloridos. Não sei se por mau gosto ou por causa de uma final de liquidação no Brás, onde você sai catando o que restou de roupa, não importando cor e tamanho. Eles dizem que é um estilo novo, mas de novo não tem nada porque os Teletubbies já usam esse estilo há anos (coloridos e com vozinha fina). Talvez eles usem essas roupas porque, além de "músicos", eles fazem cosplay de bala de goma em festa infantil.

Restart

No meu tempo as bandas saíam das garagens para o sucesso. Hoje em dia elas saem do armário.
Molecada... antes de saírem, que seja pelo menos discretamente vestidos como o Ricky Martin (deixou na dúvida por muito tempo).
E também no meu tempo, as bandas de rock faziam músicas de protesto contra o mal que afligia a juventude da época. Acho que vocês também deveriam protestar contra o mal que mais aflige a criançada de hoje: os padres pedófilos.


"Você vai ver, quando seu amor crescer
Por debaixo da batina
Eu vou te denunciar
E na cadeia vão te fazer de menina."


Olha aí uma letra de atitude pro próximo CD de vocês!

Pior que, antes de escrever qualquer coisa sobre, eu me dispus a ouvir algumas de suas canções. As músicas são "alegrinhas", falam de amor... mas não me deu vontade de sair pegando gatinhas. Começou a me dar vontade de dar o cú. Então parei de ouvir. Talvez quando estiver na sala de espera do proctologista, eu escute novamente... pra facilitar no exame.

Cine

Essas bandas são apenas mais um visitante do intestino, ou seja, uma merda passageira. Assim que uma nova merda aparecer, estas serão empurradas e cagadas; rumo ao ostracismo após a descarga. É assim que funciona a indústria musical, como um intestino.
Prova disso: Alguém ainda curte Menudo? Dominó? Polegar? New Kids on the Block? Alguém se lembra do Westlife? B5? Bro'z? Locomia? Tremendo? Twister? (Só o Google mesmo!)

Uma banda com o nome Cine, talvez devesse investir em algo mais voltado ao cinema... seria ideal o cinema mudo. Mas para quem gosta deste novo estilo de bandas coloridas, recomendo uma muito boa que já é sucesso internacional:

15 comentários:

Filipe disse...

SENSACIONAL!!!!!

Esse é o melhor texto que eu já vi seu mano!!!!

Muito foda mesmo!

Parabéns.

Áurea Souto disse...

Amém!

Ri muito com o texto.

Laerçon blues man disse...

Esse é o retrato da musica atual, eu vou morrer e não vou ver isso melhorar de jeito nenhum!

Denise disse...

Genial!

Rato disse...

Laerçon, tem um jeito de melhorar sim: colocá-los de castigo no fim do arco-íris.

Fernando Ferrari (FF) disse...

Fantástico Rato! Só faltou o espaço em baixo para assinarmos e entregar para quem produz essa porcaria. Aliás, faltou o espaço mas eu posso ajudar a encontrar essa pessoa. (Não é mentira) A minha prima (ornelabf no twitter)! Trabalha numa produtora e recentemente descobri que estava finalizando o próprio filme do Cine! (Acredita!!!)Veja os posts dela no meu twitter. Nada é por acaso não é! Inclusive faz tempo que não falo com ela e agora entendo o motivo. Parei com as drogas! E fique a vontade para escrever para ela. Só mantenha meu nome em sigilo. Até o momento em que ninguém mais acteditar que foi um acidente! Abç... FF
www.sitedoferrari.blogspot.com
www.cabecatroncoetextos.blogspot.com

Unknown disse...

Faltou o tal de Fiuk, filho do Fábio Jr.

"Fiuk yourself!"

Rogério disse...

"No meu tempo as bandas saíam das garagens para o sucesso. Hoje em dia elas saem do armário."

Sensacional Rato! Um texto digno de ir para as páginas dos Jornais deste país!

Aliás, vc já viu o vídeo da "Puta falta de Sacanagem?"

Pois é... Fomos considerados a geração X, agora tem a geração Y e o que será da próxima geração?

Rato disse...

Vi sim, kkkk, mas foi uma puta falta de sacanagem mesmo! Sacanagem seria se o show de uma banda tão ruim não tivesse sido cancelado.
Pra quem não viu o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=2s1w2NZrioE

Mas a próxima geração será uma de atitude e protesto... xingando no twitter, sem perdão! kkkkkkk

Rogeblow disse...

Eu fico triste por morar num mundo em que uma banda dessa faz sucesso.
É lamentável!

Rato disse...

Não, deixa sua prima ganhando o dindim dela sossegado. Deve tá sendo duro pra ela finalizar um filme desses (só tacando a fita na parede).

E o Fiuk tem o pai pra aconselhar:
"O que é que há?
O que é que tá
Se passando
Com essa cabeça?"

Fábio Martins disse...

Pior que, antes de escrever qualquer coisa sobre, eu me dispus a ouvir algumas de suas canções. As músicas são "alegrinhas", falam de amor... mas não me deu vontade de sair pegando gatinhas. Começou a me dar vontade de dar o cú. Então parei de ouvir.

NÃO TERIA OUTRA FORMA DE UMA DEFINIÇÃO TÃO, TÃO, MAS TÃO CONCRETA COMO ESSA...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom RATO

Abraço

SJR 242 disse...

Muito bom mesmo, rs.
Fecho com vocÊ, mas acho que acima de tudo estamos ficando velhos, e sem saco para aguentar toda essa tranqueirada. É cada vez mais difícil ver uma calamidade dessas fazer sucesso e ainda elevar junto a programação da MTV.
Putz.

Adorei o final:
Essas bandas são apenas mais um visitante do intestino, ou seja, uma merda passageira.

Anônimo disse...

seu cú seu rato filha da puta !
Restart e Cine são as melhores bandas do Brasil !
vs ta com inveja que seus lixos do passado como capital inicial, paralamas e outras merdas não fazem mais sucesso !
e por isso que vs ta com inveja e com raivinha cheinho de pomba no cu
VSF

Rato disse...

Dou 5 anos pra vc tá curtindo outra coisa e nemvai lembrar de mim.
Genival Lacerda é melhor que Restart.