quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nesse Dia dos Namorados, faça uma puta feliz!


Pra quem não tem namorada nesse Dia dos Namorados, lanço a campanha: "Nesse Dia dos Namorados, faça uma puta feliz!"
Dê um presente para uma mulher de vida fácil. Eu acho que é de vida difícil, já que elas trabalham sob pressão.
Dê um presente para a prostituta que naqueles dias em que você se sentia sozinho, ou sua mina estava com dor de cabeça (mesmo você dizendo que nem precisaria encostar na cabeça dela), ela estava lá sempre pronta e disposta a lhe dar amor e carinho. (ou simplesmente a lhe dar)

Se você acha que elas não merecem, então veja porque uma "prost" tem mais vantagens que uma namorada:
  1. É mais barato que uma namorada. Namorada você tem que levar pra cinema, shopping, gastar com balada, bebida pra só depois disso chegar aos finalmente. Com a puta você já vai direto aos finalmente.
  2. Ela nunca vai te perguntar: - Onde você aprendeu isso!?
  3. Não tem dor de cabeça.
  4. Não discute a relação. O máximo que poderá discutir é o preço.
  5. Ela pode ter dado pra você e pra mais meio mundo e mesmo assim você nunca será chamado de corno.
  6. Se você der um cartão de crédito a ela, só virá descontado o valor do programa.
O que está esperando? Corra até uma loja Daspu mais próxima e presenteia a mulher da vida da sua vida. Pode ser um livro também. Recomendo o da Bruna Surfistinha que eu acho uma puta escritora.
Agora, só não me vá casar. Seu filho poderá ser um juiz de futebol.

4 comentários:

AMV3TE disse...

Rsrsrsrs... Com Certeza Vale a pena presentear!!! KKKKKKKKkkkkkkkkkkk

Nazario disse...

Deus abencoe as piranhas! Se aqui fosse dia dos namorados eu comprava algo pras raparigas que fazem ponto aqui perto de casa.

Olha a Vanessa del Rio! Que orgulho ver uma compatriota por aqui.

Rogério disse...

Faaaaaaaaaaaaala Rato!!

Apenas um adendo:

O item 1 pode ter várias exceções, por exemplo:

Estavámos eu e Marquinhos assistindo um show de Jazz no Hotel Cad´oro e lá estava quem acompanhada de um tiozão? Ela, Bruna Surfistinha em pessoa!!

Meu, lá a cerveja é R$ 7,00 e ela tava sugando o cara, além, disso tava o mundo comentando! Ou seja, além do pagamento ainda tinha os débitos da balda.rsrs

Enfim, cada um na sua né?

Rato disse...

Se ela tava sugando o cara, quer dizer que já estavam chegando nos finalmentes.