domingo, 31 de maio de 2009

DJ Pré-Pago

Você tá lá, no busão, às 8 da manhã indo trabalhar, pela primeira vez sentado nesse horário, tirando um cochilo sossegado enquanto não chega seu ponto. Beleza, sem trânsito, busão não muito cheio, tudo tranquilo.

Mas daí começo a acreditar que joguei um porco com gripe suína na cruz, quando começa a vir um som de forró lá do fundão do busão. Tava tudo muito perfeito... só quem conheceu o paraíso foi Adão e Eva mesmo. E sorte deles que naquele tempo não havia pobre com celular. Eu sou pobre e tenho celular, mas não o uso como um maldito radinho de pilha com som de auto-falante de parque de diversão.

Ninguém no ônibus pediu pro infeliz ligar aquela porra e tocar forró. E o que leva a crer que todo mundo vai gostar de ouvir forró no ônibus às 8 da manhã? Ainda mais um que era uma versão de uma música americana dos anos 80 que eles conseguiram estragar. Acho que a banda de forró deveria chamar Almadiçoados do Forró, de tão ruim que era a versão.
A música era tão ruim que poderia ser a trilha sonora de um casal que se conheceu numa barraca de tapioca no Largo da Concórdia.

Mas como meu ouvido não é pinico público, coloquei meu fone e liguei meu mp3. Mas pra complicar tava com um fone falhando e de um lado ouvia o forró e do outro hardcore. A mistura parecia o Calypso tocando Ramones.
Mais pior seria se o cara tivesse mais de um celular. Iria virar DJ de coletivo. Iria fazer remix com os celulares.

Se você já passou por isso e teve a vontade de bloquear o celular de um indivíduo desses, deixe seu comentário. Mas se você dá uma de DJ pré-pago... pode deixar um comentário também, mas sem nenhum ringtone, por favor.

6 comentários:

Weslley Talaveira disse...

Putz, cara, nem fale. Dá uma raiva enorme vc estar todo sossegado no ônibus, lendo, quase dormindo, aí entra um FDP ouvindo funk "agora eu sô solteira e ninguem vai me segurar". Fala sério. Pobre com celular é a pior desgraça que um usuário de ônibus pode ter. Custa ele ligar o fone daquela por** e ouvir só ele? Ninguém é obrigado a ouvir Calypso.

Rato disse...

É o famoso celular comunitário, sempre tem mais 2 amigos pobres do lado ouvindo.
Acho que o povo gosta, pq só eu q tava reclamando.
Agora imagina se eu ouvisse Ratos de Porão desse jeito?

Silvia disse...

Oi Ratinho,

Primeiro lugar quero dizer que adotei o Hamister (Ha.Mr, pegou essa piada? hahahaha q bosta...), enfim, maldita facilidade de pagamento na qual o pobre paga suaves 346 prestações de R$ 450,00 para ter um super celular. Não sei se já aconteceu com você, mas as vezes rola até um duelo de DJ's, um liga o cel com um funk bem fuleiro, de repente o outro se sente ofendido e liga o dele só para ver quem tem o som mais potente. É de cair o c* da bunda! Velhos tempos em que o celular era apenas pra fazer ligações e jogar o jogo da cobrinha.

Belo post!!!

Rato disse...

Saudades da fila do orelhão com ficha, do Dip Lik.... aaaah anos 80!

Rogério disse...

Se as pessoas soubessem o quanto eu odeio gente que ouve rádio (é rádio pq a porra do celular não deve ter crédito!) em transporte público, elas simplesmente se jogariam para fora do local!

Anônimo disse...

Hahaha, eu não sabia que isso acontecia tanto. Dá vontade de tomar a porcaria do celular do cidadão e jogar por uma das janelas. E quando o infeliz fica em pé, ao seu lado, com aquela porcaria no teu ouvido? É tão ridículo que é inexplicável...