
Pensei que os caras eram doidos mas eles estavam normal. Vai ver que não tinham cheirado ainda, ou a FNAC os proibiu de se drogarem durante a palestra, visto que havia algum tipo de censura e eles não podiam dizer qualquer palavrão na livraria. Tanto eles quanto os desenhos cheios de (bip!).
O engraçado é que ao lado da palestra há uma cafeteria, onde muita gente que não tem nada ver com a palestra ou nem sabia o que tava rolando acabava por assistir os desenhos que passavam no telão. E foi impagável ver pessoas saboreando seus salgadinhos enquanto assistiam ao Carlinhos (personagem deles) comendo cocô.
O mais engraçado foi ver uma senhora que havia acabado de adentrar a cafeteria presenciar a cena do personagem gordinho Tomilirola com a barraca armada encoxando todo mundo no desenho. A senhora ficou parada atônita assistindo espantada a cena. Não sei se era por causa do tamanho da rola ou da fala do personagem que repetia na velocidade 5 (a nível de créu): tomilirolatomilirolatomilirolatomilirolatomilirolatomilirolatomilirola...
De qualquer forma foi muito instrutiva e divertida a palestra. E quando perguntei se eles, quando ficassem velhos, fariam o que o Maurício de Sousa fez com seus personagens, de os lançarem jovens em versão mangá, eles deram risada.
Ainda bem! ;P
Um comentário:
Valeu Rato, e sobre a camera, sempre respondo a mesma coisa, conheço essa ai, porem SÓ SERVE PARA MOVIE CLIP e não poder ver em tempo real nao ajuda muito.
Ate mais
Postar um comentário