segunda-feira, 17 de julho de 2006

..:: MC JEREMIAS

Ex-membro da banda de rock LINKIN PARK, Jeremias José adota o funk carioca mesclado a influências de doses de cachaça e investe na carreira solo se tornando um dos maiores ícones das rádios de Pernambuco e de todo o nordeste. Confira o clip indicado para o MTV Awards 2006.

sexta-feira, 7 de julho de 2006

..:: O Final de Belíssima...



Bom para aqueles que não tem o que fazer, que preferem ir no aeroporto xingar a seleção do que ir à Brasília e tacar uma bomba no congresso e que não falam em outra coisa a não ser o final de Belíssima... eis o verdadeiro final que Silvio de Abreu escreveu e que não vai ao ar devido ao depto. jurídico da Globo.

Pra quem viu, o penúltimo capítulo de Belíssima termina com Bia Falcão dando um tiro em direção a Vitória e André que correm em direção à Sabina (filha de Vitória, pra quem ta boiando na novela) a qual foi sequestrada por Bia. Pois bem, eis o verdadeiro final:

Se prestaram atenção à dica que Silvio de Abreu deu, a bala do revólver já sai com o efeito "bullet-time", efeito criado para o filme Matrix, então podemos concluir que o tiro não vai pegar em ninguém porque André e Vitória na verdade são Neo e Trinity e com a ajuda de Hans Donner eles conseguem se esquivar das balas no melhor estilo Matrix, mas a bala acaba acertando Odete Roittman que estava em uma cabine telefônica ligando para sua filha dizendo que estava viva. E após o tiro, Bia se revela se transformando em um agente Smith e a Belíssima seria na verdade a Matrix.
Bom, o resto vocês já sabem: Vitória é filha de Bia com Murat, Fernanda Torres é filha de Bia também, Jamanta é filho de Toska com Medeiros, Cléo Pires é filha de Júlia. Flatson tem um filho com Daguimar que começa a falar CARAMELO sem parar. O grego Nikos casa-se com Júlia e tem uma filha chamada Xena a qual entreguam-na em sacrifício a Zeus (interpretado por Silvio de Abreu) no monte Olimpo.

quarta-feira, 5 de julho de 2006

..:: O Extraordinário mágico Daniel chesterfield


Nem David Copperfield, nem Mr. M, nem Jesus Cristo! O maior mágico de todos os tempos se chama Daniel Chesterfield. É impressionante e aterrador, não acho mais adjetivos pra descrever esse extraordinário mágico, só vendo pra crer... Duvido Mr. M conseguir desmascará-lo.

Com certeza ele irá conquistar o mundo assim como Jesus Cristo, que transformava água em vinho, andava sobre a água, multiplicava os pães e seu maior número: a crucificação, morte e ressurreição no terceiro dia. Aliás acho que o vi, dia desses, em uma praça, sentado em um banco com um saquinho jogando farelos de pão aos pombos. Por várias horas ele tirava farelos de um pequeno saquinho e jogava a dezenas de pombos a sua volta, até que os pombos começaram a vomitar. Mais um milagre da multiplicação dos farelos! Mas nosso amigo Daniel Chesterfield supera a todos; confira o vídeo.