quinta-feira, 1 de junho de 2006

..:: Penúltimas notícias

O mago na Rússia


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, membro da família Putin, encontra-se com o escritor brasileiro Paulo Coelho próximo a Moscou; Paulo Coelho chegou nesta terça-feira a Vladivostok (cidade de origem do circo Vostok), capital do Extremo Oriente russo, após cruzar dez fusos horários, seis cidades e enxotar uma vaca no meio da estrada, a qual não entendia português; na viagem que teve início em 15 de maio em Moscou. (a vaca só deixou a pista após Paulo Coelho ir tentar lhe dar um autógrafo)
Paulo Coelho cumprimentou Putin dizendo: - Pegovisk na minha e balançovisk. Em retribuição Putin presenteou o escritor com alguns dvds de sua coleção "Perestroikas em Fúria" da série Buttman na Rússia.

O último encontro de Paulo Coelho na Rússia foi com Alexandre Vostok, dono do circo Vostok, cujas palavras exprimiram toda a admiração ao escritor: - Tcha-aau!
Esse tratamento ríspido de Vostok ao escritor brasileiro se deve a crise que seu circo está enfrentando devido a problemas com os leões do circo. O circo vem sofrendo vários ataques provindos do PCL (Primeiro Comando Leonino) que coagem os pirofagistas a atearem fogo nos circos. As últimas vítimas desse ataque foram a mulher-barbada e o palhaço Paçoquinha (comia muito na escola). Já não bastasse termos perdido o palhaço carequinha este ano (chorei muito quando enterraram o carequinha); mais um luto no reino da alegria.
Os leões reinvindicam melhores condições alimentares e uma dieta rica em carboidratos e lipídios monitorados por uma nutricionista peituda, além de um Big X Picanha após os espetáculos.

Um comentário:

Anônimo disse...

uhauhauhauauah
doidinn!
Beeeijos!!