segunda-feira, 22 de maio de 2006

..:: Hoje é o Dia do Abraço!



Galera, hoje é o dia do abraço! não me perguntem por quê. Apenas abrace todos os seus amigos, sua família, seu cunhado, sua sogra, seu/sua amante, o cachorro, o gato, o papagaio, o pexinho no aquário.

Abrace todos sem distinção!
Abrace o cobrador do ônibus, o motorista, aquela criança sentada ao seu lado toda melecada de bis, aquele cara que não segura sua bolsa quando o ônibus está lotado, abrace seu chefe e diga que não está fazendo isso por aumento, abrace o governador de SP e diga q está tudo sob controle, abrace os membros do PCC e diga: - O que passou, passou!

Abrace todos sem preconceito!
Abrace aquele tiozinho na praça da Sé que a 45 dias não toma banho, abrace aquele camelô da 25 de março tentando fugir do rapa, o vendedor de milho no largo 13, abrace os corpos no IML (não é pelo fato de não estarem vivos que não merecem um abraço), abrace o poste da sua rua q sempre quando você chega tarde da noite, ele está ali para te iluminar, a geladeira sempre disposta a lhe oferecer o alimento de cada dia, não esquecendo do pingüim em cima da mesma, as baleias que habitam os oceanos, os ornitorrincos, as gaivotas do paquistão.

Abrace a todos neste dia! Pela frente, por trás, de ladinho... o importante é o carinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não quero comentar

Rato disse...

Tudo bem, respeitamos sua posição.

Anônimo disse...

Vc esqueceu do abraço no Rato, aquele ser putréfico e fétido, mas que todos nós amamos, huahuahuahua, abraço por trás !!!