quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Penúltimas Notícias: Restart ganha prêmio Multishow de melhor álbum

Depois de abocanhar vários prêmios no VMB do ano passado. A Restart ganha mais um no multi show como melhor álbum. Veja foto abaixo.

Se fosse uma votação séria o multishow deveria pedir o título de eleitor, daí já eliminaria várias crianças. Eu votei no do Toy Story 3 mas se o quesito foi melhor álbum colorido, aí tá certo. Até porque são 216 cromos supercoloridos. É pra falir qualquer gráfica! E é um perigo essa quantidade de cor porque se uma criança folhear um álbum desses vai ser vítima de algo mais forte que aquele efeito do desenho do pokémon que fizeram os japonesinhos passarem mal.
De qualquer forma eu nunca compraria nenhum produto deles. Talvez se lançassem uma linha de cartuchos pra impressora até arriscaria, já que viria com uma escala pantone completa.

Mas nem tudo são flores (ou melhor, cores) na vida da Restart. Na premiação Pe Lanza teve uma discussão com sua namorada Giovana Lancelloti , atriz da novela "Insensato Coração", (insensata escolha, Giovana). Pe Lanza discutia porque que ela não ficava perto dele o tempo todo. (sensata decisão, Giovana) E eu descobri o motivo da vergonha de Giovana, que nenhum jornal, revista, internet, nem qualquer outro veículo da mídia noticiou. E é o motivo pelo qual sua banda vem abocanhando todos os grandes prêmios de música brasileira. Pois não é fácil ganhar todos esses prêmios sem que para isso tenha que apelar a meios nada íntegros de se conseguir um prêmio a todo custo. Repare abaixo a calça de Pe Lanza após ter de se corromper a alguns jurados.

"Não foi por amor Giovana, foi pelo nosso futuro!" (disse Pe lanza)