terça-feira, 22 de setembro de 2009

Penúltimas notícias: Dia Mundial Sem Carro

O Dia Mundial Sem Carro ou conhecido internacionalmente como World Car Free Day (não confundir com o absorvente, Carefree) é um movimento que começou na Europa e vem se espalhando pelo mundo. Trata-se de um manifesto/reflexão sobre os gigantescos problemas causados pelo uso massivo de automóveis nas grandes cidades, e um convite ao uso de meios de transporte sustentáveis, entre os quais a bicicleta, o pogobol e o carrinho de rolimã.
Esse é um dia que venho comemorando há anos, já que não tenho carro.

Hoje os Paulistas saíram em carreata em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro: http://migre.me/7tF9
É, pelo visto o Dia Mundial Sem Carro teve pouca adesão. Os prefeitos estão pedindo a colaboração dos furtadores de veículos.
E hoje também é o Dia dos Amantes, o que significa que pra quem for comemorar, terá que entrar no motel de bicicleta.
Mas quem pensa que esse Dia Mundial Sem Carro é um movimento recente, engana-se. Na Idade Média, Rei Arthur também teve o Dia Mundial Sem Cavalo:

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Penúltimas notícias: Cantora Chinesa apoia a Campanha "Canta Vanusa"

A cantora chinesa 胡葉新 aderiu à Campanha "Canta Vanusa". Ela também mandou uma mensagem à cantora: - Vanusa, você não está sozinha!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SOS Canta Vanusa

Campanha SOS Canta Vanusa. Vamos fazer da Vanusa a cantora oficial do hino nacional.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Risonho pela própria natureza

Quero dar meus parabéns à cantora Vanusa por ter representado tão bem o povo brasileiro cantando o hino nacional como qualquer outro brasileiro teria cantado. 98% dos brasileiros não sabem cantar o hino. Os outros 2% são mudos.
Se eu estivesse lá cantaria do mesmo jeito para aquele bando de safados. Porque aqueles foram eleitos graças à labirintite do povo na hora de votar.

Em entrevista à jornalista Silvia Popovic, a cantora revelou ter brigado com o filho momentos antes. Será que o filho dela é que pretendia cantar o hino? Ia ser muito pior.
Ainda prefiro a Vanusa cantando errado do que o filho dela fazendo o comercial da Dolly, lembram?

Se ela tomou remédio que passarinho não toma, antes de se apresentar, deveria ter pedido orientação a especialistas como: Zeca Pagodinho, Marcelo D2, Amy Winehouse, Sérgio Mallandro...

Espero que quando ela for no "Qual é a Música?" o Silvio Santos não fale: - Maestro Zezinho, duas doses para a cantora Vanusa. Qual é a Música?

Pior que ainda teve comentário no youtube falando que ela deveria ser presa por causa disso. Se a polícia baixasse lá a única que não sairia correndo seria ela.

Mas esse vídeo foi bom para mostar como são os políticos:
Político vê coisa errada e ainda bate palmas. Político gosta de ver os outros se fuderem e assistir tudo de camarote. E nenhum deles teve a manha de subir lá e consertar o que estava errado.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mototáxi

Essa foi minha primeira participação no Jogo do Improviso, na comunidade Humor Stand-Up do Orkut. Nesse jogo a pessoa acima dá um tema e você tem que improvisar um texto de humor postando também depois o tema para a próxima pessoa improvisar. O meu tema foi mototáxi, que segue abaixo:


O presidente Lula sancionou a lei que regulamenta a profissão de mototaxista em todo o território nacional. Mas a única coisa que posso dizer é que não vai dar certo em São Paulo.

Imagina no trânsito de SP onde os motoboys vivem quebrando os retrovisores dos carros, ele pega e fala pro passageiro: - Eu quebro os da esquerda e você os da direita. Assim a gente chega mais rápido.

E além do mais mototáxi é um transporte que vai acabar sendo terceirizado porque, quando um ônibus quebra ou bate, os passageiros são levados pelo outro ônibus da empresa. Agora se o mototáxi bater, o Resgate é que levará o passageiro.

Acho que a única coisa boa é que motoqueiro vai poder andar com um travesti na garupa e dar a desculpa: - É passageiro(a)!