segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mundo Canibal na FNAC

Fui numa palestra do Mundo Canibal na FNAC semana passada. Foi ducarai! Conheço eles desde que a Havaiana de pau ainda era uma árvore.
Pensei que os caras eram doidos mas eles estavam normal. Vai ver que não tinham cheirado ainda, ou a FNAC os proibiu de se drogarem durante a palestra, visto que havia algum tipo de censura e eles não podiam dizer qualquer palavrão na livraria. Tanto eles quanto os desenhos cheios de (bip!).

O engraçado é que ao lado da palestra há uma cafeteria, onde muita gente que não tem nada ver com a palestra ou nem sabia o que tava rolando acabava por assistir os desenhos que passavam no telão. E foi impagável ver pessoas saboreando seus salgadinhos enquanto assistiam ao Carlinhos (personagem deles) comendo cocô.

O mais engraçado foi ver uma senhora que havia acabado de adentrar a cafeteria presenciar a cena do personagem gordinho Tomilirola com a barraca armada encoxando todo mundo no desenho. A senhora ficou parada atônita assistindo espantada a cena. Não sei se era por causa do tamanho da rola ou da fala do personagem que repetia na velocidade 5 (a nível de créu): tomilirolatomilirolatomilirolatomilirolatomilirolatomilirolatomilirola...

De qualquer forma foi muito instrutiva e divertida a palestra. E quando perguntei se eles, quando ficassem velhos, fariam o que o Maurício de Sousa fez com seus personagens, de os lançarem jovens em versão mangá, eles deram risada.
Ainda bem! ;P

AAAH MULEEEKEEE!

domingo, 5 de abril de 2009

Gravação do Programa do Novo Super Herói

Ontem, dia 04 de Abril finalmente gravamos o roteiro do nosso novo herói que agora acabo de esquecer o nome dele. Mas logo estará em uma rádio perto de você.

Os humoristas: Matheus Ceará e Robson Duarte

Contando com um elenco de peso como: Robson Duarte (Show do Tom), Eduardo Mascarenhas (Xaropinho), Iran Thieme (Santos, do programa da Eliana e Show do Tom) e o humorista revelação Matheus Ceará, da Rede Record também.


Com a direção de Ricardo Chacur (Band) e produção de Paulo David do estúdio JPS Produções, o qual estará cuidando também da pós-produção. E assim que tiver tudo pronto, estarei lhes apresentando este novo herói que com certeza irá render boas gargalhadas de todos vocês!

Os produtores: Paulo David e Ricardo Chacur